Thursday, September 21, 2006

Peace and Love 4ever...





Estou a viver verdadeiros momentos de alegria! Desde k cá xeguei xtou a viver momentos extremamentes memoráveis. Desde a minha xegada até este momento ainda näo aconteceu algo de mal. O xoke cultural é um dos aspecto mais importantantes a reter. Enquanto nós cozemos quase na totalidade os vegetais, os Canadianos näo o fazem! Foi realmente xato pra mim nos primeiros dias. Agora xtá + ou - normalizado, já tive a aportunidade de saborear alguns legumes cozinhados e adorei...

Tenho na foto acima o meu counterpart. Xama-s Louis e vem de Quebec. Rapaz edukado e com muitas fantasias!!

Tem sido díficil descrever os momentos k tenho passado ká. Somos tratados como se fossemos celebridades; por onde passámos as pessoas sempre fazem jeito de acenar as mäozinhas. Simplesmente fantástiko...

Abraços,

Logaritmo.

No comments: