Tuesday, October 24, 2006


Mid-Project!!!


Na semana trasacto muita coisa boa aconteceu pessoal. Tivemos akilo k denominamos Mid-Project! Foi um akampamento onde fizemos uma reflexäo sobre as primeiras seis semanas do programa e planificaçäo dos outros projectos futuros nesta fase canadiana. A valiaçäo que temos é de termos feito todo conforme! O akampamento decorreu numa instäncia turista xamada Kents Beach Resort. O local tem uma vista espectacular e umas cabinas de madeira super confortaveis. Foi cool o meeting e nos divertimos a besta!
Como em qualker outro programa, ha sempre diferentes opinioes, e isso as vezes fere as sensibilidades dos outros. O mais importante para mim näo é descutir pessoas, mas sim opinioes e isso é k importa. Mas estou feliz porque fiz as pazes com kem näo concordava comigo.
WHO KILLED THE ELECTRIC CAR?
O titulo acima é de um filme k fomos assistir no Patricia Theatre. Electric Car é um veiculo movido a electricidade e mais veloz k Hummer! O carro representou uma grande victoria para os ambientalistas. Mas por incrivel k pareça, desapareceu da circulaçäo. Ha suspeitas dokumentadas de k o Governo Amerikano e as industrias petroleiras estejam por detras do desaparecimento destes.
Vale a pena as

No comments: