Tuesday, November 07, 2006


My EAD-Educational Activity Day!!!
Sintam-s cumprimentados uma vez mais! Andei meio lazy razäo pela qual näo actualizei o meu blog a tempo. Ainda xtou fazendo bem, de acordo com os meus amigos. Os trabalhos ainda continuam num ritmo animador e kada dia k passa é mais um desafio. A fase Canadiana vai xegando ao fim e estamos todos excitados para ver o k ira acontecer em Namibia! Claro k ha alguns Afrikanos como eu k gostariam de fikar mais!
As ultimas duas semanas foram ricas em acontecimentos. Celebramos akilo k s xama Walloween e muitas festas tiveram lugar tb. Uma das coisas mais markantes foi o meu EAD-Educational Activity Day. EAD é basicamente uma serie de debates em volta dos aspectos essencias do cotidiano. O meu tema foi sobre os Medias e Informaçäo. Diferentemente dos outros EAD's, o meu versou sobre a situaçäo actual dos profisssionais da area em Mo♪ambique. Kis prestar uma homenagem ao fenomenal jornalista Carlos Cardoso assassinado ha sensivelmente 6 anos. Foi interressante concentrar cerca de 20 jovens em torno dos Medias em Moçambique. Sem menospresar a contribiçäo dos outros, especial apreço vai ao jovem Crimildo Manhique k soube dignifikar o Pais com ideias brilhantes. Alias, este jovem de apenas 22 anos, tem sido akilo k se pretende de um futuro lider, responsavel pelos seus actos. Ele eskece as barreias liguistikas e vai atras dakilo k é essencial: Ser verdadeiro Embaixador da Patria.
Seria injusto terminar sem dizer algo sobre o meu counterpart, Louis Perron. Embora sejamos dois jovens com distintas opinioes, ele tem sabido respeitar as diferenças k existem entre ambos. Ele tem sido um verdadeiro irmäo. Como em qualker outro programa destes ha sempre atritos. Mas so assim é k podemos crescer.
Passem e obrigado a todos k tem m suportado e especialmente a minha familia em Africa.
Logaritmo, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

No comments: